quarta-feira, 9 de março de 2011 22:12 Postado por Sindy Caroline


Esperar. Essa sempre foi a minha maior fraqueza. Esperar por algo que não vai acontecer, esperar pra que tudo mude sem que eu precise fazer esforço pra isso, esperar para que alguém venha me salvar desse inferno pessoal que eu chamo de vida, esperar, esperar e esperar... É só isso que eu tenho feito.  E sim, eu sei que sou covarde por isso. Sei também que ninguém poderá fazer qualquer coisa por mim a não ser eu mesma.  É fácil saber as teorias, o que se deve e o que não se deve fazer, mas e na hora de colocar em prática? Ou você é forte e expõe tudo sem medo ou se esconde e espera como eu sempre faço.

2 Response to " "

  1. Manuella Braga Says:

    Concordo com cada palavra tua. Amigo que é amigo sempre está do seu lado, nos momentos bons ou ruins. E alias, não precisa estar do lado, mas se te apoiar, se estiver ali pra segurar a tua mão antes da queda, mesmo que seja somente através das palavras já é muita coisa!
    Parabéns, tu fez um texto ótimo.
    Se poder, http://manuellabrg.blogspot.com/
    Beijos, boa sorte. Foi um prazer ler teu texto.

  2. Firefly Says:

    Hoje em dia encontramos maior apoio em sites de relacionamento como o orkut e facebook do que em pessoas próximas que se dizem nossos amigos. Não sei até que ponto isso chegará, e não sei se quero enxergar, mas este é um fato.

Postar um comentário