Aquilo que realmente vale a pena

quinta-feira, 17 de março de 2011 21:32 Postado por Sindy Caroline


Olha, eu sinceramente estou cansada dessas amizades por conveniência. Cansei dessas pessoas que só me procuram quando precisam de mim, quando posso ajudá-las em algo. Juro, eu não me importaria se isso fosse recíproco, se eu pudesse contar com as mesmas quando precisasse. Mas não, normalmente na hora em que mais preciso é quando elas se afastam. Ter amizades regadas à bebida e festa é muito fácil, o que é mesmo difícil é encontrar esses mesmos amigos nas horas difíceis, onde as lágrimas são abundantes. Aí eu me pergunto, qual o valor de uma amizade dessas? Se é que isso pode ser chamado de amizade. Porque para mim, ser amigo é estar presente em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Ser amigo é não negar um conselho, o ombro para que o outro chore ou mesmo se lamente. Ser amigo é confiar, partilhar, guardar segredos, rir, compreender e não abandonar.

2 Response to "Aquilo que realmente vale a pena"

  1. Firefly Says:

    Tudo seria mais fácil com a indiferença, talvez.
    Mas não se culpe, sentir é natural do ser humano, uma de suas maiores qualidades é a empatia.

  2. Unknown Says:

    adorei essa postagem, estou seguindo flor.

Postar um comentário