Coisas simples

terça-feira, 12 de outubro de 2010 15:39 Postado por Sindy Caroline



Seu cheiro em minha roupa, folhas amareladas de outono, um dia de chuva, o vento quando brinca com meus cabelos, um sorriso sincero, palavras ditas pela metade, a calçada repleta de flores na primavera, o sol quando se põe, teu silêncio no telefone, um suspiro de ansiedade... São todas essas coisas simples que me compõem, que me arrancam sorrisos tímidos e me dão vida. Às vezes passam despercebidas sobre o olhar das pessoas apressadas no dia a dia, que mal percebem que o bom de viver é estar atento a todo e qualquer mínimo detalhe dessa incrível aventura. Mas eu não preciso de muito para estar feliz, tudo em excesso acaba se tornando imensamente cansativo pra mim. Porque eu gosto mesmo é das coisas menos complicadas, de resolver sem demora, de não esperar pra depois, de aproveitar cada instante de tudo, de respirar fundo só pra sentir o ar puro de uma tarde de inverno, quando a chuva já lavou todo e qualquer vestígio do passado que me machuca. E é assim que eu vivo, escrevendo ao som de uma bela música tocada ao piano, enquanto sinto a textura do papel roçar em minhas mãos. E é isso que me faz bem.

0 Response to "Coisas simples"

Postar um comentário