Deixar para trás.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010 22:20 Postado por Sindy Caroline


Já não faz mais tanto sentido ouvir as músicas que me lembram você, elas antes tocavam meu coração e eu raramente conseguiria evitar as lágrimas gélidas que escorriam por meu rosto. Mas agora não passam de músicas que me levam a recordar o passado. As cartas empilhadas em minha gaveta não passam de entulho, coisas que pesam sobre minha vida e que eu logo terei que me desfazer das tais. O plano era envelhecer sem pressa... Estar em uma varanda em um dia de outono, com os cabelos já grisalhos e rindo das loucuras de nossa adolescência, mas isso também já não faz mais sentido. O buquê de rosas que antes era tão perfeito, já está murcho, sem vida e sem cor assim como muitas coisas entre nós.

Eu não quero mais viver em um mundo de utopia. Acreditar em que o impossível pode se tornar possível apenas por que eu quero, não é assim e nunca vai ser. As lembranças agora vêm à tona e me corroem por dentro, a culpa por ter deixado tudo ir tão longe toma conta de mim. Talvez eu soubesse mesmo desde o começo que não deveria arriscar, mas é difícil controlar um coração que grita de paixão por outro. Não quero que guarde mágoas do passado, aliás, o que é passado deve ficar no passado e o futuro só cabe a ti escolher como será. Não posso garantir que é fácil jogar tudo pro alto e simplesmente desistir, porque eu estaria mentindo, nunca vai ser fácil me desfazer de algo que foi meu principal motivo de acordar por tanto tempo. Eu só quero o melhor pra nós, custe o que custar.

                                          Essa é só a minha melhor forma de te dizer adeus...

1 Response to "Deixar para trás."

  1. caa Says:

    nossa, que texto mais lindo *0* é tudo o qe estou passando agora (: parabéns, lindo blog flor ;*

Postar um comentário