Mudanças.

terça-feira, 21 de setembro de 2010 21:35 Postado por Sindy Caroline

Sim, eu sofri, chorei, me lamentei, pensei em desistir, achei que morreria sem você. Doce ironia. Isso só me fez faz forte que antes, hoje eu penso muito antes de agir, não me abro para qualquer pessoa e nem me iludo com falsos amores. Quem sabe você tenha me feito bem dizendo adeus, agora eu acho mesmo que foi melhor pra mim. Pra você nem sei, já que a sua vida não me interessa mais, aliás nunca deveria ter interessado. Não te quero mal, mas também não te quero bem, simples assim. E se achou que eu choraria até que secassem minhas lágrimas, está muito enganada. Aprendi a dar mais valor a mim mesma, porque se tem alguém que sempre vai me amar, essa pessoa sou eu. Muitos chamam de egoísmo, eu prefiro chamar de amor próprio.

0 Response to "Mudanças."

Postar um comentário