And then comes to an end

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 22:59 Postado por Sindy Caroline

   Você consegue sentir minha dor? Ela está tão visível em meus olhos cristalinos, agora brilhantes pelas lágrimas que insistem em preencher o vazio que se fez em meu coração. Eu estou esperando pra que o primeiro raio de sol chegue, assim quem sabe minha vida se renove e minhas esperanças voltem. Isso dói tanto e você não sabe porque não consegue sentir o mesmo, é frio e vazio. Uma parte de mim foi embora quando você proferiu aquelas palavras. Acredite! Elas doeram mais em mim do que em você. Eu grito por dentro que preciso de você, mas você não pode me ouvir, não consegue me ouvir. Ou talvez não queira ouvir, se cansou das minhas desculpas, das minhas falhas, dos meus erros e do meu jeito bobo de enfrentar a vida. Não se culpe, uma dia isso teria que acontecer. Você olhou para o lado e então soube que eu não sou a única e sim mais uma, das muitas que ainda vai amar. Só não me diga que se arrepende, prefiro que parta meu coração em mil pedaços. Arrependimento seria como provar a fraqueza que você sabe que sempre esteve aqui, dentro de mim. Eu não posso culpar você, afinal ninguém tem culpa de nada, foi o tempo, foram as pessoas ou isso simplesmente teve que ter um fim. 


                                       Você me fez ver o horizonte banhado pelo anoitecer e iluminado pelas estrelas. Mesmo quando isso não passava de um pesadelo.

2 Response to "And then comes to an end"

  1. Unknown Says:

    Horrível é a dor de um desamor. Né? Mas pelo menos conseguimos amadurecer com essa dor, evoluir e não mais cometer os mesmos erros. E as vezes, realmente tinha que ter acontecido naquela maneira.. complicado de entender tal sentimento. Adorei seus textos.

  2. Sindy Caroline Says:

    Awn, obrigada Thaís *-*

Postar um comentário