Congratulations

sábado, 28 de novembro de 2009 15:19 Postado por Sindy Caroline

Não se arrependa tarde demais, não destrua o que ainda resta, se quer seguir em frente então vá sozinho. Desculpe-me, mas eu não vou estar aqui quando o sol se por; não vou sorrir pra te deixar bem e nem vou chorar pela tua ausência. Se for isso que você queria, parabéns! Conseguiu. E quando você me ver triste, não me pergunte, você saberá o motivo, mesmo que não queria admitir. E quando o vazio preencher meu coração e não eu mais for a mesma, silencie-se essa foi a pior conseqüência dos teus atos. Se lamentar não vai adiantar de nada, eu jamais voltarei a ser o que era, e o culpado disso tudo é você. Não, não se orgulhe disso, você não tem a mínima importância agora que está fracassado.



2 Response to "Congratulations"

  1. Lilian Jabour Says:

    Adorei seu blog, vc realmente escreve muiiito bem! ;)

  2. Carol Costa Says:

    Parabéns pelo blog! Adorei todos os textos.
    Sucesso ;*

Postar um comentário