Tonight

terça-feira, 24 de novembro de 2009 16:02 Postado por Sindy Caroline

Essa noite vamos ficar acordados por mais um tempo, você então vai me contar sobre seus sonhos e eu apenas vou suspirar baixinho, secretamente desejando que algum dia eles se tornem realidade. Essa noite eu quero sussurrar pra você, a musica que ainda nem sabe que existe, mas que foi feita enquanto eu pensava em você. Essa noite eu quero admirar a sua carinha de sono, enquanto faz charminho não querendo dormir. Essa noite eu quero ser o seu anjo, pra voar para bem perto de você e te observar em silêncio, guardando teus sonhos para que nada de mal te aconteça. Essa noite eu vou eternizar o seu sorriso em mim, pra ter sempre mais um motivo para continuar. Apenas por essa noite eu vou ser a sua bolinha, e você a minha razão de viver.

1 Response to "Tonight"

  1. Addiction Says:

    Nunca vou tirar você de mim <3

Postar um comentário