At fifteen

domingo, 29 de novembro de 2009 11:34 Postado por Sindy Caroline

Quando eu era pequena, achava que essa fosse uma idade mágica, que enfim todos os meus desejos seriam realizados e que eu seria reconhecida por todos como uma “mulher” e não mais uma criança. Enfim, hoje descobri que não é bem assim, eu não fiquei mais madura, nem criei mais responsabilidades, meus problemas não se resolveram e nem tenho tudo que eu quero. Então aprendi a renovar meus conceitos, não é de uma hora pra outra que vou ficar mais madura, ou mais inteligente, nem mesmo mais bonita. Isso se conquista ao longo dos anos, não é uma aprendizagem de um dia só, não é como se fosse uma mágica e de um dia para o outro a gata borralheira virasse a cinderela. Não, não é assim. É só mais uma data, só mais um dia no calendário, o sol não está brilhando mais forte, nem mesmo o céu está mais azul, é um dia comum. Minha ansiedade foi levada por um desapontamento desnecessário, talvez eu já soubesse, mais viver de um pouco de ilusão é bom as vezes. Nesses 15 anos, eu vivi muitos momentos bons, mas também muitos momentos tristes, dos quais eu nem quero relembrar. Fiz escolhas arriscadas que nem sempre deram certo, mas nunca me arrependi de nenhuma delas, tudo que eu aconteceu foi pura conseqüência de meus atos não foi? Então pra quê arrependimento? Não há motivo! E se eu pudesse reescrever minha vida, faria tudo exatamente igual, talvez com uma modificação aqui e outra ali, mas nada que mude o que sou hoje. É assim que vivo e é exatamente assim que quero viver, pelo resto da minha vida. Como uma menina feliz, que às vezes chora, se decepciona, mas está sempre ali de cabeça erguida não importa o que aconteça. Às vezes penso “o que me espera pela frente?” É essa pergunta ainda vai ficar ecoando no ar por muito tempo, no futuro quem sabe eu tenha a resposta. Mais de uma coisa eu me decidi hoje, vou viver mais a minha vida, vou sorrir mais, chorar mais, amar mais, brincar mais... A vida é curta demais pra que eu a deixe passar em branco. E pra todos vocês que lerem isso vai uma dica, não espere que a vida faça tudo por você, vá em frente, viva como hoje fosse o ultimo dia de sua vida, se arrisque e faça o que você quiser, nada vai acontecer se você ficar esperando de braços cruzados, então apenas viva. 

3 Response to "At fifteen"

  1. Tay Says:

    Adorei o texto floor *-*
    bjus ;*

  2. beat Says:

    aaamei!

  3. Anônimo Says:

    Ah vamos crescendo e amadurecendo e depois bah tomamos um susto! rs
    beijos

Postar um comentário