Sincerity

sexta-feira, 16 de outubro de 2009 19:37 Postado por Sindy Caroline
Você nunca será capaz de saber o que é amor, o que é amar. Porque ao invés de um coração, você tem uma pedra de gelo, isso mesmo você é um grosseiro que nunca saberá o que amar é alguém. Nesse momento eu só consigo sentir dó, porque sinceramente é o único sentimento que consigo ter sobre alguém tão desprezível. Isso não é irônico? Ah poucas horas atrás meus olhos se marejavam ao lembrar-se de você, mas agora, o sorriso sarcástico permanece intacto em meu rosto. Há muitos de você por aí, e eu vou ignorar essa parte insignificante da sociedade, uma verdadeira mancha vergonhosa. Desculpe, mas de nada vai adiantar se lamentar, eu tenho uma opinião formada sobre o meu futuro, e nele não cabe você. Nem que fosse o último guri da terra. Na boa, foda-se.

0 Response to "Sincerity"

Postar um comentário