New story

quinta-feira, 15 de outubro de 2009 19:06 Postado por Sindy Caroline


Uma nova história, um assunto passado, um novo personagem e a mesma protagonista. Será sempre assim, todos os anos a história se repete, com cenas diferentes, personagens diferentes, mas sempre a mesma história. Não importa quando tempo passe, vai sempre ser o mesmo e no final alguém sempre sai magoado, triste... E eu nunca posso fazer nada pra mudar isso, talvez eu seja fraca demais, o disfarce de menina forte não me cai bem, ele está cansado, velho e desgastado demais pra continuar me encobrindo. Ou talvez ele nunca fosse o suficiente, as pessoas não percebem apenas um sorriso as faz mudar de idéia. E o final feliz dos contos de fadas? Cadê o meu? Era pra ser como nos contos, mas não é bem assim. O choque de realidade é assustador, quando percebe, seus sonhos já foram todos arrancados de você, como se nunca tivessem te pertencido. Não bem "arrancados", pelo menos adormecidos eu diria, apenas esperando que uma nova história comece pra tudo voltar, os sonhos, as ilusões, as fantasias, são sempre as mesmas. E a decepção está sempre presente, não importa como isso acabe... Nunca acaba bem. Desculpe-me eu realmente gostaria de confirmar que vocês formam um lindo casal e que vão ficar juntos por toda a eternidade, porém vocês também deveriam saber que isso termina, algum dia termina, não importa como ou quando a história vai ter um final um dia.


0 Response to "New story"

Postar um comentário