About me

segunda-feira, 12 de outubro de 2009 16:15 Postado por Sindy Caroline
Eu nunca serei um exemplo a ser seguido, se você está acostumado com menininhas boazinhas e meigas, é melhor que pare de ler por aqui. Nunca fui a garota mais popular, nem a mais inteligente e muito menos a mais bonita. Eu sou aquela que não precisa de flashes e holofotes pra se destacar, que não finge sorrisos de miss pra ganhar simpatia de todos, que prefere ter poucos amigos a ser cercada por pessoas fúteis, que realmente prefere ficar sozinha a ter um namorado que goste de exibi-la como um troféu. Odeio esportes, não vejo graça nas modelos magras e esqueléticas da televisão, to pouco ligando para o aquecimento global, temas políticos não me despertam interesse. Tenho um orgulho maior que a Via Láctea, sou teimosa e muito decidida, nada nunca vai me impedir de terminar o que comecei. Gosto das coisas bem claras, e não meço palavras na hora de dizer o que realmente penso. Chego a ser fria às vezes, mas com isso eu não me importo. Garotas doces só atraem formigas. Não se assuste eu também sei ser incrivelmente simpática e gentil, mas se você não suportar meus defeitos, tão pouco irá merecer minhas qualidades.

0 Response to "About me"

Postar um comentário