Não sei o que estou sentindo

sexta-feira, 17 de abril de 2009 22:20 Postado por Sindy Caroline

Estou muito confusa quando a tudo, não sei se te amo, ou se me engano. Só sei que hoje senti muita falta de você, senti meu coração apertar, fica cada mais vez mais difícil respirar longe de você. Percebi que minha vida não tanto sentido sem você por perto, e não me importa nada. Se eu tiver que enfrentar tudo pra ficar ao seu lado, isso eu farei. Senti algo que nunca havia sentido, acho que agora sei a tradução de saudade. Não queria descobrir isso assim, não sabia que doía tanto. Só preciso de uma luz, pra saber o que fazer, não sei que decisão tomar e tenho medo de escolher a errada. Sinto-me como uma criança agora, trancada em seu quarto com medo do escuro. Aquela criança que se apega demais a sua boneca e tem medo de perdê-la, porque sabe que será difícil viver sem ela. Apenas uma criança confusa e indecisa, assim estou agora. Só preciso de alguém pra me dar colo e dizer que tudo ficará bem, mesmo que não seja assim.

0 Response to "Não sei o que estou sentindo"

Postar um comentário