Como posso estar assim

quarta-feira, 15 de abril de 2009 15:06 Postado por Sindy Caroline

Tão longe e tão perto ao mesmo tempo.Esperando só um sinal seu apenas um gesto que me faça ter certeza de que é meu teu sorriso mais sincero, e as palavras de sua boca não são falsas. São verdadeiros meus sentimentos por você, tão verdadeiros como jamais foram. E eu ainda estou parado, naquela varanda de onde você me deixou pela ultima vez. Foi embora e arrancou de mim a vontade de ser feliz, me encontro num vazio tão grande. Pensando que um dia ainda vou voltar a te ver, e ouvir da sua boca as mais belas palavras que já pude ouvir. E contigo ainda tem um pedaço de mim, aquela parte que te ama, que pede por você a todo o momento, está guardada em mim. Por mais que eu tente disfarçar eu não consigo, porque te quero como jamais quis ninguém, e ainda te espero e tenho confiança de que um dia vou voltar a te ver. E aquele lindo sorriso vai estar estampado em seu rosto, com a face de um anjo, o meu anjo protetor, o meu grande amor.

1 Response to "Como posso estar assim"

  1. Zèzaum Coke Says:

    Estar tão perto,e ao mesmo tempo estar tão longe...Posso te imaginar,mas não posso te tocar...
    Enfim...gostei do teu texto...
    bjO&meliga

Postar um comentário