I need you

segunda-feira, 1 de junho de 2009 19:26 Postado por Sindy Caroline

E agora eu quero bem mais, mais que palavras sem sentido, mais que sorrisos forçados e felicidade instantânea! Quero você comigo sem cobranças, sem medo de arriscar e de errar, sem mentiras, sem disfarces. Te quero como você é, assim do seu jeitinho, com todas suas imperfeições, seus defeitos e suas grandes qualidades que fazem de você uma pessoa especial. Meu coração nem sabe mais o que realmente sente você me deixa fora de orbita fora de controle. Você me faz bem, me desperta algo que eu ainda não havia sentido, algo totalmente novo. Você chegou pra mim, quando eu mais precisava de você, com as palavras certas, o jeito certo, da maneira que me fez sorrir e entregar meu coração a você, somente a você.

0 Response to "I need you"

Postar um comentário