A partir do momento

terça-feira, 5 de maio de 2009 16:00 Postado por Sindy Caroline
Em que você entrou na minha vida, você quebrou todas as barreiras existentes no meu caminho, me proporcionou o amor, me fez sonhar novamente. Você me trouxe a paz e a proteção de que tanto precisava. Fez-me ver a beleza que é viver, que é amar. Você sempre estará no meu coração. Sempre será amado, será uma pessoa que nunca vou esquecer, mesmo se nunca te conhecer, mesmo se nunca te puder dizer olhando em teus olhos tudo que sinto por ti. Mais a distancia não me deixa nenhuma saída a não ser te encontrar num sonho que ainda podemos dividir. Não consigo suportar a falta do teu olhar. Promete que comigo será feliz, e mesmo essa distância não vai roubar você de mim. Eu te juro que daria o mundo pra ter aqui.

0 Response to "A partir do momento"

Postar um comentário